Rei Arthur longa surpreendente - True blog

sábado, 17 de março de 2018

Rei Arthur longa surpreendente

Créditos/imagens: Dc Comics
Quando o pai do jovem Arthur é assassinado o seu tio se apodera do trono. Criado em um bordel, vive nos becos da cidade de Londenium. Nem passa em sua cabeça que tem alguma ligação com a realeza suas memórias recentes e sonhos apenas parecem borrões ou pesadelos. Sem entender leva a sua vida normal. No entanto, uma vez que entra em contato com a lendária espada Excalibur se obriga a aceitar o seu destino e descobre a verdade sobre a sua trajetória. Com a ajuda de seus corajosos amigos enfrentará o exército do rei em busca do direito de sucessão ao trono e o reino que lhe pertencem. 


O filme começa com uma batalha épica sensacional, efeitos especiais fantásticos, cenário impecável. A trilha é extraordinária me lembra aquelas batalhas de Game of Thrones contra o exército inimigo. O  nome da música é The Wild wild berry-  de Sam Lee
Não conhecia o trabalho dele,  mas já ouvi falar. Um músico conceituado e premiado que promove música ao vivo no Reino Unido e tem sido fundamental na explosão da música folk atualmente. Criativo usa as músicas antigas e folclóricas repaginadas e foi assim que chamou atenção das grandes produtoras de cinema de Hollywood.  

Conheçam o Sam Lee
Esta é a voz da trilha do longa Rei Arthur. 
Os críticos de alguns filmes sites especializados em dicas de cinema e afins detonaram o longa. Quando li fiquei pensando: "O filme não é só isso."
Se prenderam na visão do diretor e não avaliaram o contexto de uma maneira ampla e justa.
Sinceramente, cada um tem o seu estilo de trabalho e por isso escolheram o renomado e premiado cineasta Guy Ritchie. 
O Rei Arthur foi o melhor que assisti no gênero aventura e fantasia deste ano. Gosto deste estilo de filme, batalha de reinos, histórias que mexem com a imaginação do telespectador nos mantendo vidrados nas cenas espetaculares. E quando o reino inimigo é derrotado vibramos junto com o mocinho da trama. 
A indústria cinematográfica precisa se reinventar trazendo novidades e sair do óbvio. 
O primeiro  trailer e o último que a Warner Pictures foram fundamentais e motivadores para me fazer assisti-lo. Imaginem pegar aquele frio na rua e de noite ainda por cima?
E o pior  que o frio seria ir ao cinema e voltar pra casa desanimada por ter assistido um filme meia boca que era puro marketing para divulgação. Mas, como eu estou satisfeita deixo para vocês este comentário com várias estrelinhas.   Muito bom.  
★★★★★★★★★★
Assista o trailer abaixo: 

Se sinta a vontade para assistir Rei Arthur: A Lenda da Espada e não se prenda as críticas de sites ou vídeos negativos. Se libere do opinião alheia e pense no que você deseja.

A grana é sua e você trabalha para desfrutar do suor do seu trabalho. 

Fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário